terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Interprete de Silvio Santos Ganha Espaço No SBT e Primeiro Apresentador


 Velson de Souza e Um Dos do Muitos Interpretes de Silvio Santos. Mas único Que Está Próximo Á Família Abravanel. e Ator é Responsável Pela Atuação do Empresário No Musical Silvio Santos Vem Ai. e Foi Contratado Para Integrar O Elenco da Novela. Infância de Romeu & Julieta. O Artista Ganhou Em Uma Nova Chance No SBT e Comandará No TV ZYN, Canal do You-Tube do SBT.

O Projeto Tem Roteiro Assinado Em Parceria Com Natalia Lores e Se Chama De Frente Com Fred. Nome do Personagem do Ator Na Novela da Emissora-Paulista. O Programa Conta 10 Episódio e Será Exibido O Quinzenalmente No Digital Miguel Ângelo-Romeu e Vitoria Seixas-Julieta São Alguns dos Convidados da Produção. 

Em Conversa Com A Revista-Contigo. Velso de Souza Relatou Que Tinha A Vontade de Se Tornar Apresentador ''A Ideia Surgiu do Meu Desejo Real Me Tornar Apresentador de Levar A Carreira Também Para Essa Lado Depois de Ter Feito O Musical Silvio Santos e Ter Tipo Contato Com Arte. Um Programa Pendei ''Foi Que Não''  Questionou ''Fiz Algumas Testes Na Minha Rede-Social. Gravando Algumas Pílulas Para Testar O Conceito e Quando Vi Que Os Fãs Se Interessavam Conteúdo Apresentei O Formado Para O Digital da Emissora e Acabou Que Deu Certo e o Fred Agora Tem Sem Programa''  

O Comunicador Já Contou Em Algumas Oportunidades Que Cinthia Abravanel A Filha Número 01 de Silvio Santos e Foi Madrinha Dele Na Carreira. ''Ela Foi Minha Madrinha Artisticamente Eu Iniciei Quando Assisti Uma Peça do Grupo Tapa. Me Apaixonei e Fui Buscar Um Curso Orientação Enfim Que Queria Fazer Teatro.. Fo Quando Deparou Com Pessoas do Meio Mas Não Sabia. Exatamente. Que Elas Eram Conversava  Muito Com O Tiago Abravanel. Passávamos Horas Juntos e Só Um Bom  Tempo Depois Foi Que Ele Comentou Sobre Ser Filho da Cintia Abravanel'' Declarou Site RG. 

Fonte TV-Pop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário