sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SBT Bate O Martelo e Raul Gil Perde Metade No Ar.


 O Programa Raul Perderá 50%  do Seu Atual Espaço Na Programação do SBT Na Temporada 2023. O Na Telinha Apurou Que O Apresentador Já Foi Avisado da Decisão, Desde O Ano Passado, e a Mudança Acontece Em Comum Acordo, Sem Rusgas Ou Estresse Desde 2010. A Clássica Atração Ocupa Quatro Horas Nas Tardes de Sábado da Emissora, Com Musicais e Calouros. 

No Lugar do Programa Raul Gil, O SBT Avalia Colocar Novos Projetos, Dentre Eles, Um Novo Produto de Auditório, Mas Todas As Ideias Precisam Ter A Chancela do Departamento Comercial Para Entrarem No Ar. Alguns Pilotos Estão Sendo Gravados e Novos Apresentadores Testados. Nos Bastidores, Existe Um Momento Para Canalizar Investimentos Neste Horário de Sábado. 

A Decisão de Encurtar O Programa Raul Gil Acontece Também Por Um Desejo do Apresentador Que Tem Interesse de Reduzir O Ritmo de Trabalho. Atualmente A Atração é Exibida das 14:15 Ás 18:30 e Se Nada Mudar, O Estudo de Programação da Emissora Aponta Que O Melhor Novo Horário Para Raul Seria Ás 17h, e Tendo Duas Horas de Duração. 

A Reportagem Apurou Que Toda A Grade do SBT. Está Sendo Reavaliada Para 2023. Nos Bastidores, A Intenção é Fazer Uma Programação Mais Qualificada Para Atender As Demandas de Área Comercial de Forma Mais Eficaz. Com Isso, A Expectativa é Aumentar O Faturamento Em Todas As Faixas. 

A Saída Temporária Até Segunda Ordem do Casos de Família do Ar. Conforme Antecipado Pelo Na-Telinha, e a Redução do Programa Raul Gil Fazer Parte Desse Estratégia. Outros Programas do SBT Também Pode Ser Reduzidos Ou Limados da Programação. A Faixa Diária da Manha  Deverá Ter Novidades 

O Novo Tempo de Arte do Programa Na Grade Vespertina do SBT Já Circula Dentro da Produção do Apresentador. De Acordo Com Dados Kantar Ibope da Grande São Paulo, Que O Na Telinha Teve Acesso Por Terceiros, No Último Sábado[11] O Programa Raul Gil Marcou 3.7 Pontos de Média. 

Procurada A Assessoria do SBT Informou Que Em Breve Irá Divulgar As Novidades da Programação. 

Fonte: Sandro Nascimento Colunista Portal Na Telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário