quarta-feira, 15 de julho de 2020

SBT Quando Me Apaixonou Substituta de Betty A Feia Em Nova York Veja Chamada



SBT Divulgou Nesta Quarta-Feira [01 de Julho] A Primeira Chamada da Novela Mexicana Quando Me Apaixono. Inédita No Brasil, A Substituta de Betty A Feia Em NY. Estreia Em 20 de Julho, Ás 18:30. 

''Prepara-Se Para Grandes Emoções'' Diz Publicitaria de Minuto, Ao Som de Tema da Novela ''Quando Me Apaixono Interpretada Por Enrique Ingléssia e Juan Luís Guerra. 

Produzida Em 2010. Quando Me Apaixono é Um Remake de A Mentira, Exibida Com Sucesso Pelo SBT Em 2000 e Reprisada Em 2016 Autentico Dramalhão Conta A Historia de Duas Irmãs Que Se Unem Por Amor e Vingança. 

Silvia Navarro-Amanhã e Para Sempre, e Meu Coração e Teu, e Jessica-Coch-Rebelde, Meu Pecado, Interpretam Respectivamente, Regina e Roberta, Filhas de Mesmo Sebastian Rulli, Porém de Mais Diferentes. 

A Mulher Legitima de Roberto, Regina-Juliera Resen, Deu A Luz Uma Menina e Lhe Deu Seu Nome, A Amante, Josefina-Roco Banquells Ficou Grávida de Roberta e Ao Saber, Que Não Receberia As Mesmas Regalias da Filha Oficial Raptou e Lara Garotinha, Rebatizando-A Como Renata.

Quando Me Apaixono Ainda Tem No Elenco Juan Solor, Renê Casados Guilermo Capetillo Alfredo Adame e Lourdes Mounglia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário