O SBT e a AACD Começou Neste Fim de Semana A Campanha de Arrecadação do Teleton 2019, Maratona Beneficente e exibida todo ano pela emissora no mês de novembro, A Campanha Deste Ano Tem Objetivo de Arrecadar R$ 30 Milhões Para A Manutenção de Sedes da AACD Pela Brasil Todo
O Programa Será Transmitido Nos Dias 25 e 26 de Outubro Pelo SBT. Nova Empresas Estão Patrocinadores Assal, BB-Seguros, Bradesco Drogas, Havan Hipercard Picray, Riachuelo e Votorantim, Além Disso, A Campanha Toda Algumas Mudanças Para Deste Ano de 2019.
Mais Uma Vez de Ter Apenas Uma Criança Como Símbolo da Causa, A Campanha Terá Desta Vez Em Pauta Deles Paulo Sergio Dias da Silveira, de 42 Anos, Raysa da Conceição Albieri de 10 Anos e Gabrielly Valentim Gomes de 4 serão os responsáveis por representar A AACD.
O Publico Também Terá Outras Formas de doar, além do site www.teleton.org.br e Escolher Os Valores Para Doar, Foi Criada Uma Nova Modalidade Em Parceria Com A Startup Incentive e a Mastercard O Consumidor Também Poderá Usar Seu Cartão de Credito Com A Bandeira Apresentar Os Centavos de Suas Compras [Valores Endereços e 150,99,] O Cadastro Pode Ser Pelo Site Feito do Teleton.
Os Telefones 0500 Também Continuarão ''Acreditamos Na Solidariedades do Brasileiro e Estamos Trazendo Diversas Inovações Para O Processo de Doação, Que Agora Fica Mais Simples, Pratico e Rápido, Afirma Edson Brito Superintendente de Marketing e Relação Institucionais da AACD.
''Ao Ampliar Os Canais Possibilidades Nós Acreditamos Que Mais Com Deficiência O Que é Fundamental Para Continuamos Levando uma vida digna e plena aos nossos milhares do pacientes'' diz afirma o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário